Floripa Tem Eventos | Ativação, Evento
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ

O Floripa Tem surgiu com o objetivo de oferecer aos patrocinadores interação com o público em todos os principais pontos da ilha. O projeto foi desenhado em cima dos pilares da customização e do branded content para os patrocinadores. Em 2014, o projeto contará com novos pontos de ativações priorizando ações de grande impacto para a população.

 

read more  

PILARES DO PROJETO

–Ações customizadas de proprietárias para os patrocinadores.

- Plataforma de comunicação das marcas com público nacional no verão da ilha.

 

Principais resultados edição 2013:

– 1 milhão de pessoas impactadas.

– 3 Shows na Embaixada Riozinho com 7 mil pessoas.

– 22 milhões de impactados pela mídia do evento.

 

Patrocinadores da última edição:

– Nivea Sun, Hyundai e Nova Schin

 

Valor de entrega de mídia em 2013:

– R$1.350.000,00

PREVIEW

COTAS

5 cotas patrocínio de: R$ 1.180.000,00
4 cotas apoio de: R$ 540.000,00

VEÍCULOS ENVOLVIDOS

INTERESSADO?

captcha

Envie o seu e-mail e receba mais informações.